domingo, 11 de junho de 2017

A MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL






                              A MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL




                       Sou uma humilde dona de casa, mas na minha simples casinha nunca coube o tamanho de minha alma,da sensibilidade e do desejo de transbordar em linhas, toda minha emoção.
                       Por isto fiz esta dedicatória a minha família espiritual, que estão presente em todas reencarnações.
                       Em cada erro, um consolo...
                       E o secar de cada lágrima me inspira neste momento.
                       Em qualquer plano espiritual que estiverem recebam estas palavras, com a atitude da mais profunda gratidão pelo amor e dedicação de muitas vidas, que estamos de lado a lado.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário