quinta-feira, 8 de junho de 2017

Os homossexuais e o preconceito

  Há dois aspectos a serem abordados para a existência do homossexualismo que é inato no ser, como espiritual mais abrangente que é como exemplo de uma mulher reencarnar num corpo masculino e não aceitá-lo. Outro aspecto é o psicológico, um distúrbio a ser analisado no ser humano desde seu nascimento. Mas o que percebemos no meio social é o preconceito que dói nas almas mais sensíveis, como se o homossexualismo fosse um problema de carácter.
   O que se constata nos homossexuais é que há talentos,  caráter ,há um grande potencial e há luz espiritual.
   O ser humano tem que ser analisado pelo seu interior, e todos os seus valores que ele carrega na alma, pois trata-se de um espírito com inúmeras reencarnações e aprendizados.
   Quero pedir aqui as empresas que não julgue-os somente pela aparência, procure descobrir suas potencialidades e lhe de oportunidade de emprego. Pois o que ocorre é que muitos homossexuais por preconceito não conseguem emprego e vê na prostituição o único meio de sobreviver, muitos acabam mortos nesta vida depravada com competências que poderiam nos surpreender.
   O preconceito é uma injustiça nos espíritos menos esclarecidos que vê somente na aparência a única forma de análise psicológica e concreta.
   Jamais devemos julgar sem conhecer a veracidade que ilumina cada alma.
   Respeite o próximo e aprenda com o evangelho de Jesus a se tornar um ser humano melhor a ponto de estender as mãos, dar um sorriso a aqueles que sofrem com a injustiça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário