quinta-feira, 22 de junho de 2017

mensagem ao povo brasileiro ,inclusive o povo juquitibense





         POVO BRASILEIRO INCLUSIVE POVO JUQUITIBENSE


         EU LAMENTO MUITO POVO BRASILEIROS PELAS INFORMAÇÕES ERRADAS QUE PASSARAM  A VOCÊS COM O MEU NOME MINHA IMAGEM COMO ET DO PLANETA MARTE QUE OS INDUZIRAM A ACREDITARAM EM DIFAMAÇÕES QUE NUNCA MERECI.
       DEFENDO O MEU POVO BRASILEIRO, PELA SUA INTEGRIDADE MORAL, POR SER UM POVO BOM DE CORAÇÃO, ABENÇOADO POR JESUS, RELIGIOSO,ME ORGULHO DE SER BRASILEIRA, NÃO IMPORTO PELA POBREZA DE NOSSO PAÍS, O QUE ME IMPORTA  É A LUZ ESPIRITUAL E MORAL QUE TEM NOSSA NAÇÃO..
  TAMBÉM DEFENDO O MEU MUNICÍPIO DE JUQUITIBA-SP, É UM POVO BOM, TAMBEM INTEGRO MORALMENTE, ESCRAVIZADO POR UM GOVERNO DITADOR, AGRADEÇO AS ORAÇÕES QUE AS IGREJAS LOCAL QUE FIZERAMM PARA MIM , POIS TODOS SABIAM QUE EU  SOU INOCENTE. UM POVO COAGIDO A ME CONDENAR, SERIAM TORTURADOS SE ME DEFENDESSE.
 AMO O POVO BRASILEIRO E TODO POVO JUQUITIBENSE, NOSSO PLANETA E OS MENSAGEIROS DE JESUS DANDO TODA ASSISTENCIA ESPIRITUAL AO POVO BRASILEIRO, AOS OUTRAS PAÍSES E AO MUNICÍPIO DE JUQUITIBA. DEUS JESUS E A JUSTIÇA DIVINA NÃO ADMITE DESREPEITO A NOSSA IMAGEM DIVINA E AOS MENSAGEIROS DE JESUS E O QUE OS POLITICOS  BRASILEIROS FIZERAM COM A IMAGEM DO PLANETA MARTE,INCLUSIVE  MEU NOME. FUI ESCRAVIZADA  POR POLITICOS DITADORES SEM TER O DIREITO DE ASSUMIR MINHA IDENTIDADE, LIBERTADE PESSOAL E E EXPRESSÃO PARA CUMPRIR MINHA MISSÃO NO PLANETA TERRA.
ADMIRO O POLÍTICO CELSO RUSSOANO POR REPRESENTAR A INTEGRIDADE MORAL POLÍTICA BRASI8LEIRA. ADMIRO SÉRGIO MORO POR REPRESENTAR A JUSTIÇA EM NOSSO PAÍS.ADMIRO O JORNALISTA MARCELO REZENDE DA REDE RECORD E TODOS APRESENTADORES DESTA EMISSORA.
 INFELIZMENTE NÃO ESTOU PODENDO ASSISTIR, MINHA TELEVISÃO COM A IMAGEM QUEIMADA A.  NÃO ME ENVERGO DE SER HUMILDE E MUITO POBRE. O IMPORTA O QUE  IMPORTA AO  SER HUMANO É RIQUEZA ESPIRITUAL.
COMPREENDE QUE NEHUM BRASILEIRO TERIA CONDIÇÕES DE ME DEFENDER SOMENTE A JUSTIÇA DIVINA

                   ET BRASILEIRA REGINA MAURA BERCHIOR DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário